SIERRA BURGESS É UM PERDEDORA QUE TENTA SER UM ADOLESCENTE MODERNA E PROGRESSIVA, MAS TENDE A SE APOIAR MUITO NOS TROPEÇOS REGRESSIVOS DO GÊNERO.
Este ano, as comédias românticas estão voltando em grande estilo, graças em grande parte a Netflix. Entre o rom-com o Set It Up e as mais voltadas para adolescentes. Como A barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que eu já Amei. A Netflix está praticamente revigorando o gênero. Agora, apenas algumas semanas após o lançamento – e enorme sucesso do filme Para Todos os Garotos, a Netflix retorna com outra comédia voltada para adolescentes, desta vez estrelando dois atores que o serviço de streaming ajudou a tornar estrelas.
O filme, Sierra Burgess é um perdedora, estrelado por Shannon Purser de Stranger Things e Noah Centineo de Para Todos os Garotos em uma adaptação moderna de Cyrano de Bergerac . Sierra Burgess é um perdedor que tenta ser um adolescente moderna e progressiva, mas tende a se apoiar muito nos tropeços regressivos do gênero.
Sierra Burgess é uma estrela do Loser Purser como a titular Sierra Burgess, uma estudante do ensino médio incrivelmente inteligente que não se encaixa na definição social de bonita. Mas graças a uma mãe (Lea Thompson) com um mantra motivacional para tudo, Sierra é boa com isso. Na maior parte, Sierra está focada em entrar na faculdade, tutoria colegas e se juntar a vários clubes com sua melhor amiga Dan (RJ Cyler).
Isto é, até que Sierra receba um texto de Jamey (Centineo) do nada. Os dois começam a se conhecer por mensagens de texto. E, eventualmente, comerçam a se falar ao telefone, apesar de Jamey não saber realmente como é a aparência de Sierra, ou mesmo quem ela realmente é. Como Sierra mais tarde descobre, a popular garota malvada Veronica (Kristine Froseth) deu o número de Sierra a Jamey como uma brincadeira e é com Veronica que Jamey acha que ele está falando.
No desenrolar do Filme Sierra Burgess é um Loser
No entanto, Sierra começa a se apaixonar por Jamey. E ela acredita que ele poderia se apaixonar por ela também. Contanto que ela mantenha a farsa de ser Verônica por tempo suficiente. Para continuar, Sierra pede a Verônica que concorde em ajudar em troca das habilidades de Sierra para melhorar o conhecimento de Veronica para que ela possa impressionar e reconquistar seu namorado Spence (Will Peltz).
Através desse processo, Sierra e Veronica se aproximam. Com Sierra obtendo informações sobre a vida doméstica de Veronica e seu relacionamento duro com sua mãe Trish (Chrissy Metz). Enquanto isso, Sierra deve cumprir os padrões estabelecidos por sua mãe e seu pai genial (Alan Ruck), enquanto tenta construir um relacionamento com Jamey.
Ainda assim, enquanto Sierra luta para equilibrar todos os aspectos de sua vida. Resta saber se ela será capaz de manter relacionamentos saudáveis assim que ela estiver limpa. Para todos, incluindo Jamey.
Dirigido por Ian Samuels, Sierra Burgess é um Loser se tornou um marco em sua estréia como diretor. O roteiro do filme foi escrito por Lindsey Beer, que trabalhou em vários filmes (incluindo a adaptação de YA Chaos Walking e o filme da Sony, Silver Sable & Black Cat) e serviu como parte dos salões dos escritores Godzilla vs. Kong and Paramount’s Hasbro Universe. Isso é tudo para dizer:
O que Dizem do Filme Sierra Burgess é um Luser
Sierra Burgess é um Luser vem de uma equipe criativa de recém-chegados relativos, embora incrivelmente competentes. E embora a direção e a escrita do filme indubitavelmente mostrem potencial para ambos, há também uma sensação de talento não refinado.
Alem disso, muitos sites tem criticado o Filme Sierra Burgess é uma Luser. E, infelizmente, dizem que a qualidade é um pouco abaixo do normal que esta sendo associada aos originais da Netflix. Dos quais a maioria são enterrados rapidamente sob as enormes quantidades de conteúdo que o serviço de streaming está adicionando continuamente.
O que ajudouo filme Sierra Burgess é uma Luser a se destaca, no entanto, são seus jovens protagonistas – Purser, Centineo e Froseth. Os quais trazem mais profundidade para seus personagens através de suas respectivas performances.
Um puco mais sobre os atores e atrizes
A atriz Purser é um pouco fraca como protagonistaem seus trabalhos. Tendo trabalhado apenas cm personagens de apoio. Nos elencos de Stranger Things, Riverdale e Rise. Mas ela tem um charme natural e carinhosamente estranho que a carrega.
Já o ator Centineo, como ele provou em Para Todos os Garotos que já amei. Mostrando ter muito carisma como protagonista de rom-com, e ele muda eficientemente para um personagem um pouco diferente em Jamey (embora seja um personagem que os fãs de seu Peter Kavinsky irão apreciar, sem dúvida).
Froseth, por sua vez, também traz muita profundidade ao que poderia ter sido uma personagem de garota malvada. Embora ela tenha ajudado bastante com a história e o roteiro. Ainda é um feito que Veronica, às vezes é um personagem mais compreensivo que a própria Sierra. Ao todo, o filme apresenta um elenco principal respeitável.
Então há RJ Cyler como Dan. Que, até certo ponto, e um dos personagens principais. Infelizmente, Cyler é relegado ao papel de amigo negro token/sassy, o que lhe dá pouco para trabalhar. No entanto, o ator assume grande parte da comédia do filme de forma admirável. E ele trabalha bem com Purser para trazer a amizade de seus personagens para a vida.
Os pais de Sierra e Veronica são igualmente excluídos da sociedade. Com muito pouco para fazer além de fornecer alguma visão sobre a vida das meninas ou ser placas de som. A questão de Dan (Cyler), e de os pais serem personagens de ações subdesenvolvidas, que tem os pesamentos utrapassados. Ser um clássico e romântico é um dos objetivos em grande parte do Filme Sierra Burgess é um Loser. Especialmente em algumas comédias do filme.

O Potencial do Filme Sierra Burgess é um Luser
Há uma sensação de que no filme Sierra Burgess é um Luser não sabe muito bem como tornar sua história engraçada. Sem jogar nos hábitos exatos e nas expectativas sociais que pretende combater. Por exemplo. O filme usa piadas ofensivas sobre a aparição de Sierra para mostrar o quanto ela é machucada na escola. Outras piadas ofensivas similares que são engraçadas para o público, é quando as pessoas confundem Sierra com uma lésbica.
É um caso estranho de Sierra Burgess é um Luser. Obviamente defendendo que todos sejam fiéis a si mesmos e que se amem pelo que são. Mas, depois voltando-se e usando grupos marginalizados como alvo de suas piadas. Tudo sem questionar por que isso poderia ser. Em vez disso, o filme tenta ter seu próprio bolo para comer, sendo progressivo em alguns aspectos, mas recuando demais em algumas piadas.
Lei Mais: PS4 tem o Homem Aranha e o Homem de Ferro seria exclusivo do Xbox
Com o resultado disto, Sierra Burgess é um Luser, certamente poderia ter sido uma filme rom-com teen revolucionário. Porque mostra o amadurecimento da protagonista que evita os padrões sociais de beleza. E, sem dúvida, um aspectos bem-sucedidos do filme, como a complicada relação entre Sierra e Veronica. Por isso elas são forçadas a confrontar e tentar transcender as expectativas da sociedade para elas com base em suas aparências.
Além disso, Jamey é um líder masculino encantador e cativante que, infelizmente, não consegue tempo suficiente na tela. Alem disso, o filme Sierra Burgess é um Luser, é uma boa rom-com teen para os fãs do gênero. Mas não vai apelar para um público mais vasto. Tanto quanto alguns dos outros lançamentos de 2018 do Netflix dentro do gênero.
Ainda assim, à medida que a Netflix experimenta mais e mais comédias românticas Como Sierra Burgess é uma Luser. Consequentemente será mais uma indicação de que a rom-com está fazendo um grande retorno – mesmo que nem todos sejam sucessos clássicos instantâneos.
O Sierra Burgess é uma Loser está agora disponível para streaming na Netflix. O filme tem o tempo de 106 minutos e é classificado como PG-13 para referências sexuais, linguagem, festas de adolescentes e material temático.
Deixe-nos saber o que você achou do filme na seção de comentários!