John Wick 2: Keanu Reeves explica o fim do filme

[Cuidado ao Ler este conteúdo porque contém SPOILERS para John Wick 2

Keanu Reeves recuperou um lugar perto do topo do filme de ação leva ao longo dos últimos anos. Graças ao seu ressurgimento com  John Wick. O filme de baixo orçamento e alta octanagem violência funcionou bem o suficiente para o estúdio avançar com uma sequencia. John Wick: De Volta ao Jogo 2  até agora já provou ser um esforço valioso para o estúdio.

Após apenas o seu primeiro fim de semana nos cinemas, a sequencia dobrou o fim de semana de abertura de seu antecessor e desde então levou os pedidos de uma novo John Wick 3 ou sera De Volta ao Jogo 3. Como qualquer um que já viu o filme sabe, há uma configuração muito pesada feita para outro filme que deveria ser meramente uma formalidade – mesmo que não tenha sido oficialmente iluminado. Então, como o final do filme vai para o futuro da franquia? Felizmente, Reeves compartilhou seus pensamentos sobre o que poderia significar para o boogeyman.

Ao falar com  CinemaBlend sobre a sequencia, Reeves foi perguntado por que a decisão de colocar John contra o mundo foi feita. Para um homem que sofreu a perda de sua esposa, o cão que ela lhe deu como um gesto de morrer, a casa em que moravam, e mais, era apropriado da perspectiva de Reeves enviá-lo para aquele lugar mais uma vez.

“Queríamos chegar a um lugar que John literalmente teve que lutar por sua vida, e que ele está começando a se tornar um pouco anti-establishment. E é aí que o personagem começa a se desenvolver. É como as regras eo mundo que ele viveu, não estão começando a trabalhar para ele, e eles não estão funcionando! Há pessoas que estão fora para pegá-lo por causa de [suas] transgressões. E nós gostamos dessa idéia porque gostamos de John. Quando eu digo ‘nós’ eu quero dizer os produtores, o escritor, o diretor – nós gostamos de vê-lo sofrer! “

Os momentos finais do filme vêem um golpe sendo dado na cabeça de Wick depois que ele foi excomungado pelo Continental. Como ele está fugindo (com seu cão ao seu lado) as chances de Wick, literalmente, assumir que nenhum de seus muitos adversários vão ser bem sucedido parecem slim, mas Reeves disse que eles ainda estão determinando como eles vão explorar este conceito.

“Nós queríamos deixar duvidas ao espectador … ‘Como ele vai sair ?! Como ele vai sobreviver ?! O que isso significa?! O que ele vai fazer ?! ” Eu não sei! Temos algumas idéias. Talvez ele precise ir a Jerusalém! Ou ele está no meio do deserto. Como queiras!”

Mesmo que Wick tente fugir para uma parte isolada do mundo, ele só tem uma hora para ser intocável antes das tentativas que vai começar levá-lo para fora. Certamente isso resultará em uma seqüência de abertura interessante para John Wick 3, se ele está tentando chegar a um destino apenas para ser frustrado aparentemente a cada turno.

Mesmo para alguém tão talentoso e implacável como John Wick, sua jornada adiante é uma tarefa nada invejável. Esperemos que a equipe criativa envolvida irá desenvolver uma história que mantém o aspecto pessoal da franquia em frente, mesmo que eles vão sobre a exploração do mundo e aqueles que vivem dentro dela.

Fonte: CinemaBlend