A cena pós-créditos da  Capitã Marvel  quase incluiu uma visita a  Thor: Ragnarok. O vigésimo primeiro filme da Marvel Studios no Marvel Cinematic Universe. Que foi provando ser um grande sucesso nas bilheterias, já que o público está migrando para o filme liderado por Brie Larson.

A história de origem não tradicional é amplamente separada da narrativa principal da MCU. Graças a ela ter ocorrido em 1995, mas a  Capitã Marvel ainda encontrou muitas maneiras de se conectar a outros filmes.

Aviso: Spoiler do Filme Capitã Marvel

Uma das maiores surpresas do filme para muitos será a inclusão do Tesseract. O poderoso cubo que já foi revelado ser a Pedra do Espaço, mas tem sido usado para muito mais do que apenas ajudar Thanos a retirar o Decimation. O Tesseract foi usado pela Red Skull e pela SHIELD para construir armas.

E também abriu um portal no espaço para os Chitauri invadirem a Terra. Mas também era o MacGuffin da  Capitã Marvel, pois dava a Carol Danvers seus poderes e viabilizava a velocidade da luz. A fim de mantê-la a salvo do Kree, o flerken, conhecido como Goose, teve que engoli-lo.

A cena pós-créditos da  Capitã Marvel mostrou que Goose finalmente cuspiu o Tesseract na mesa de Nick Fury. É um momento de comédia para terminar o filme, mas não foi a única ideia que foi considerada. Durante a  entrevista do Empire com os diretores Anna Boden e Ryan Fleck. Perguntaram a eles que outras cenas poderiam ter sido usadas para fechar o filme. Fleck revelou que uma cena alternativa deu um fim a Yon-Rogg de Jude Law e amarrou o filme a  Thor: Ragnarok.

Havia uma ideia na mesa sobre ter Jude Law […] saindo de seu casulo em Sakaar, e depois fazer com que ele olhasse em volta e visse o Anus do Diabo atrás dele e perguntasse: “Onde diabos eu estou?”


Leia Mais: Capitã Marvel – Em que época se passa as cenas pós-créditos?

Isso soa como uma idéia que foi considerada, mas nunca realmente filmada. Mas isso teria sido uma maneira bastante empolgante para a  Capitã Marvel terminar. Em vez de deixar o destino de Yon-Rogg em grande parte desconhecido depois que Carol ataca de volta ao planeta natal de Kree, Hala, essa cena de pós-créditos mostraria que ele nunca chegou lá.

Como Yon-Rogg é formidável em combate e é astuto o suficiente para conseguir o que quer, ele pode ter se encaixado bem com Sakaar. Ainda teria levantado a questão do que aconteceu com ele depois da  Capitã Marvel. Já que ele nunca se tornou campeão de Sakaar e não foi visto em  Ragnarok. Mas ele poderia simplesmente estar fora da história principal ou até mesmo ter morrido em combate.

Por mais divertido que essa cena de pós-créditos possa ter sido, a da Goose é inegavelmente mais limpa e simples. Mas, se essa era uma idéia, Fleck e o resto da equipe da  Capitã Marvel consideravam, possível que eles pudessem voltar a isso. Isso mostra que não há garantia de que Yon-Rogg volte para Hala. E entregue a mensagem de Carol para a Suprema Inteligência. Então talvez seu futuro na MCU não seja tão seco e como muitos fãs já adivinharam.

Como nada disso é realmente mostrado na  Capitão Marvel. Caberá aos futuros filmes e parcelas desta franquia possivelmente explicar o destino de Yon-Rogg. E se inclui Sakaar ou não.

Leia Mais: Capitã Marvel: Clip exclusivo!

Fonte: Império