Felicity faz seu próprio caminho na segunda parte da temporada 2

De muitas maneiras,  Arrow quinta temporada tem sido um pouco duro retorno à velha forma da série. Apresentando um grande lote de novos personagens. Um dos aspectos mais admiráveis ​​e emocionantes da temporada. Até agora tem sido a sua vontade de jogar para fora a dinâmica de caráter tradicional e clichês; Dando a série do tipo de ritmo maduro. Refrescante e de tom que se sente adequado para uma série de super-herói que tem ido ao ar com  Arrow. Depois de ter continuamente mudado a lista da equipe de Arrow, Bem como, o episodio final de 2016. Continuou a jogar as chaves para a vida de seus heróis. Com a morte inesperada e chocante de Billy Malone, interesse amoroso (Emily Bett Rickards) de Felicity na temporada.

A morte de Billy, como a maioria dos fãs já sabem, chegou às mãos de Oliver (Stephen Amell) Depois de ser enganado pelo vilão Prometeu. No episódio em si, Felicity parecia lidar com a notícia muito melhor do que os fãs esperava. Melhor do que nas temporadas anteriores. No entanto, agora parece que a morte de Malone pode enviar Felicity por um caminho diferente de qualquer outra que ela tenha ido antes.

Comentário do Produtor

Falando com EW , o produtor executivo Marc Guggenheim falou sobre o que os fãs podem esperar no segundo semestre de Arrow temporada 5. E ele instigo especificamente, como ele vai testar o compasso moral de Felicity de uma forma que realmente só Oliver e alguns dos outros personagens que encontrou antes. Em que ela será tentada a tomar atalhos na esperança de trazer justiça a Prometeu:

“No início de cada ano, nós descobrimos: O que queremos ver nossos personagens? Quais são suas viagens emocionais para a temporada? Ficamos intrigados com a idéia de Felicity flertar com o lado negro. A razão que eu digo flertar é Felicity é muito a luz do show; Ela fornece muita luminosidade no que é, de outra forma, um drama muito escuro. Uma coisa que você não quer fazer é que você não quer contar uma história onde ela de repente começa a se tornar esse elemento escuro. Você não quer contar uma história onde todas as razões pelas quais as pessoas amam o personagem desapareceram. É esse delicado equilíbrio.

 Na sequência da morte de Malone, ela é muito influenciada por seus quatro anos anteriores assistindo Oliver,Diggle, Laurel, Roy (Colton Haynes) e Thea (Willa Holland) para esse assunto. Ela tem estado assistindo o time Arrow responder à escuridão com o que eu descreveria como compromisso moral. O que fizemos é que encontramos uma história em que Felicity pode ser tentada por atalhos morais em nome do bem maior, o que está muito de acordo com o dilema central no centro de todo o show, que está se tornando Juiz, júri e executor é o último atalho moral. Ela não vai se tornar juiz, jurado e carrasco, ela não vai se tornar uma assassina, mas achamos a versão Felicity, ou o equivalente a Felicity, de fazer um compromisso moral para realizar o bem. Eu não acho que ela realmente está empurrando todos para longe, mas ela está definitivamente em seu próprio caminho. “

O que ira acontecer

Depois de tomar mais de um mês de folga para a sua pausa. Arrow é definido para retornar esta noite com “Quem é você?”. Um episódio que contará com Oliver e o resto da equipe a tentar chegar a um acordo e compreender a verdade por trás Laurel. E seu retorno inesperado e inexplicável, enquanto Felicity começa seu caminho para a vingança sobre Prometheus. Na sequência de grandes movimentos do vilão no último casal. No episódios do ano passado também, parece que Arrow tem alguns grandes planos em mente para o resto da temporada; Como ele tenta não só manter o impulso de seu final da meia temporada. Mas também manter um certo sentido de mistério em torno de seu vilão principal. Pelo menos um pouco mais de tempo.

Apenas um pouco menos do que no meio da temporada, porém, e já Prometheus prepara-se para ser uma dos novos vilões mais formidáveis até à data. Imprevisível, impiedoso e calculado, ele é o tipo de jogo mental e físico que Oliver realmente não enfrentou há algum tempo e que o obriga a contar com os erros e escolhas que ele fez nos últimos cinco anos desde que retornou à Star City. Parece que Oliver não será o único membro do time Arrow a ser forçado a sofrer as consequências, e ver como Felicity evolui e luta nesta segunda metade da temporada deve ser uma das suas histórias mais interessantes e emocionais.

Arrow retorna a CW hoje à noite com ‘Who Are You’ as 20:00