5 Fatos que The Crown acertou na família real

5 fatos verdadeiros que the crown acetou na familia real

Neste Artigo você vera os 5 fatos que The Crown acertou na família real. Uma serie da Netflix que retrata alguns acontecimentos da família real do reino unido. Existem até algumas histórias que, embora não sejam completamente verdadeiras, não são completamente falsas.

Certamente, o programa conseguiu captar alguns detalhes escandalosos de suas vidas que são de fato 100% verdadeiros, mas às vezes eles passam por um ramo diferente para adicionar à história e torná-la mais interessante para os telespectadores. Então, o que é real e o que é falso no programa?

Então, quanto você sabe sobre a família real? Você é capaz de adivinhar quais pontos da trama de The Crown são verdadeiros? Continue lendo para testar seu conhecimento de uma das famílias mais secretas e mais vigiadas do mundo.

1O PRÍNCIPE PHILLIP ERA MAIS BONITO QUANDO MAIS NOVO

A família real não envelhece bem. Até agora descobrimos que a perda de cabelo ocorre somente do lados dos homens da família. No entanto, para os patriarcas mais velhos, é fácil esquecer que, uma vez, eram galãs de cinema. O príncipe Phillip anunciou sua aposentadoria oficial no ano passado. 

O consorte de longa data era um garanhão quando ele chamou a atenção da esposa, a rainha Elizabeth II. Ele jogava críquete com uma gola estourada, parecia bem em seu uniforme da Marinha Real e, quando ele fez uma pose para sua foto de noivado com a princesa Elizabeth, cara, ele escolheu aquele visual elegante. Então, quando The Crown escolhe Matt Smith para usar seus recursos cinzelados como príncipe Phillip no programa, esse foi um fato que eles acertaram muito bem.

2A INFLUÊNCIA DE LORD MOUNTBATTEN SOBRE O PRÍNCIPE PHILLIP

É estranho o quanto o programa deu certo sobre o relacionamento de Phillip com seu tio. Ele era uma figura paterna que influenciou fortemente as decisões da jovem realeza. Afinal, quando Phillip tinha apenas sete anos, ele foi enviado para morar com seu tio e a família Mountbatten depois que seus pais não estavam mais por perto. 

A mãe de Phillip, princesa Alice de Battenberg, foi diagnosticada com esquizofrenia e foi enviada para um asilo. Seu pai, o príncipe André da Grécia e da Dinamarca, voou para Monte Carlo depois que ele foi exilado da Grécia. Assim, os Mountbattens eram a família de Phillip e até marcaram a primeira reunião entre a princesa e Phillip em 1939. Embora Lord Mountbatten também tenha sido a razão pela qual Phillip poderia ter tido alguns rumores sobre assumir o trono, pois ninguém queria ver o A família Mountbatten assume a familia Windsors.

3OS APELIDOS PARA A FAMÍLIA REAL

Sim, por mais formal e fria que a família real pareça do lado de fora, eles são uma família como qualquer outra familia. E com pessoas e familias normais eles  tinham/têm apelidos uns para com os outros. O show conseguiu definir esse pequeno detalhe. Então, vamos revê-los, será que devemos? 

A rainha Elizabeth, também conhecida como “a rainha mãe”, tinha o delicioso apelido de “biscoito” ou “bolo” da duquesa de Windsor. O veredicto ainda está em dúvida se foi para ser cativante ou um insulto. O rei Jorge IV era “Bertie”. A rainha Elizabeth II era ‘Lillibet’. O príncipe Charles, para Phillip, era ‘Demônio’. Sim, não temos certeza disso, mas veio da Duquesa Dowager de Devonshire. Outro apelido adorável que provavelmente não ouviremos no programa é o da princesa Diana. Dizem que quando ela era jovem, suas irmãs a chamavam de ‘Duch’.

4ROMANCE DA PRINCESA MARGARET E PETER TOWNSEND

A princesa Margaret era a irmãzinha mais divertida da rainha Elizabeth. Então, ela não era do tipo que vivia sua vida por puro dever. Quando teve a escolha entre o homem com quem ela tinha que se casar e o homem que queria se casar, que era o divorciado Peter Townsend, o que ela fez? ela tentou seguir seu coração, e Peter estava igualmente apaixonado. 

Aparentemente, ele disse: “Ela era uma garota de uma beleza incomum e intensa. Ela poderia fazer você dobrar o riso e também tocá-lo profundamente em seu coração. ”Infelizmente para os pombinhos, a igreja não daria a aprovação deles, então os dois mantiveram o relacionamento em segredo. 

No entanto, uma vez que os jornais descobriram o romance, Margaret teve que tomar a decisão final de se casar com Peter e perder seu dinheiro e privilégios reais ou simplesmente encontrar outra pessoa. Então, no final, ela finalmente fez uma declaração pública sincera de que não se colocaria em primeiro lugar e se casou com outra pessoa.

5O TRABALHO DE ELIZABETH COMO MECÂNICA

1945 foi há muito tempo, mas foi o ano em que Elizabeth serviu seu país como mecânica de caminhões no Serviço Territorial Auxiliar das Mulheres. Ela tinha 18 anos e estava extremamente ansiosa para se juntar às forças armadas das mulheres. Foi lá que a jovem realeza aprendeu a trocar de roda, reconstruir motores e dirigir ambulâncias. Em cinco meses, recebeu o posto de Comandante Júnior honorário. 

No entanto, como ela era uma princesa, seu trabalho duro era recompensado a cada noite com uma cama confortável no Castelo de Windsor. Ela voltava todas as noites à sua residência real. No entanto, Elizabeth gostou do trabalho de sujar as unhas e as mãos manchadas de graxa. No final, o rei Jorge IV provavelmente estava orgulhoso da decisão de sua filha de se juntar.

Leia mais: The Crown temporada 3 | Trailer Oficial

A terceira temporada de The Crown estreia dia 17 de novembro no serviço de Streaming da Netflix.