O Flash: 15 coisas que precisamos ver na temporada 3

Depois de uma pausa de férias. A Temporada 3 de The Flash está prestes a acelerar o ritmo para sua segunda metade. O principal evento da CW; Encontrou-se em um lugar surpreendentemente sombrio e escuro após os eventos do final da temporada 2. Depois de ficar fora de um início instável com a sua rotação no arco da história do Flashpoint. O show estava começando a endireitar-se pouco antes da chegada de Savitar. E a passagem a todo o vapor que contou com os moldes de The Flash, Arrow, Supergirl, e Legends of Tomorrow unindo para enfrentar os Dominators.

Nós temos uma ideia muito boa de alguns desenvolvimentos excitantes que vêm no próximo punhado de episódios, como o retorno de um gorila super inteligente, e um personagem favorito de dois fãs. Nós também estamos jogando em algumas coisas que esperamos que o show faça para continuar sua nova série vencedora. Para ler sobre as 15 coisas que precisamos ver em The Flash Temporada 3.

15. O RETORNO DO CAPITÃO FRIO

A luta de Wentworth Miller contra Leonard Snart, um dos maiores adversários do Flash, tem merecido aclamação quase universal. Miller sibila e rosna cada linha de diálogo que ele deu; Ele de alguma forma consegue sair como genuinamente ameaçador, mesmo quando ele demostre ser como um presunto de outro mundo. Foi há produtores surpresa girou-o em Legends of Tomorrow, onde seu romance com onda de calor e seus relacionamentos lentamente descongelamento (não) com os outros membros da equipe foram os claros primeiros destaques da temporada.

Sabemos Snart está sendo ressuscitada em Legends of Tomorrow nesta temporada. Seu futuro em The Flash é um pouco mais básica, e isso é preocupante. Barry Allen certamente tem mais brilhantes vilões e mais potentes, mas Capitão Frio é uma pedra angulardo mythos de flash por uma razão. Sua relação única é uma das mais convincentes entre os adversários em histórias de super-heróis, e sempre foi um elemento muito forte do show da CW. Se cronograma reconhecidamente agitado de Miller podem ser acomodados, The Flash seria uma melhor show para sua permanência.

14. MAIS DA TERRA-3 DE JAY GARRICK

Uma das melhores coisas  da 2ª temporada de The Flash foi um pouco de uma falsa cabeça. Depois de construir “Jay Garrick” como a verdadeira identidade de Zoom, a grande ápice da temporada, foi finalmente revelado que o homem era realmente Hunter Zolomon, um homem profundamente perturbado da terra 2. O real Jay Garrick (que compartilha o rosto de John Wesley Shipp com o pai falecido de Barry) foi um heróico habitante da Terra-3. (apenas por diversão, pergunte a um amigo da banda desenhada sobre a idéia de heróis clássicos vindos da Terra-3 e assista Seu rosto fica roxo).

A versão de Shipp de Jay Garrick é realmente tão perto de um super-herói protótipo como os shows da CW começaram: um lutador sável, altruísta, do crime da lanterna-mandíbula. Jay também serve como um grande (seria um pouco estranho) mentor para Barry, e já vimos Jay definir o nosso herói sitiada reta uma vez este ano. E não havia nenhuma seqüência mais divertido na televisão em 2016 do que Jay e Barry frustrar o Trickster Terra-3 (jogado, como sempre, pelo inimitável Mark Hamill). A presença de Jay sempre dá ao show um sopro de ar fresco; Esperamos ver muito mais dele este ano.

13. FLASH ZOOM

Durante o confronto climático de Barry com o Zoom no final da temporada 2, os fãs dos quadrinhos receberam um óvulo de Páscoa. À medida que o Time Wraiths puxava o Zoom para seus crimes contra a Força da Velocidade, seu corpo começou a desmoronar. Não é grande coisa, certo? Errado! A degradação de Zoom o transformou momentaneamente na imagem de um dos personagens mais ameaçadores e misteriosos do mito do Flash: Black Flash.

Nos quadrinhos, Black Flash é uma força elementar, um aspecto da força da velocidade que somente os speedsters podem ver. Quando eles vêem, geralmente significa algo horrível está prestes a acontecer a eles, mesmo suas próprias mortes. Ele é algo parecido com o Grim Reaper para speedsters. A idéia da Força de Velocidade que reorienta o maníaco Hunter Zolomon para cumprir suas obrigações mais sombrias é uma noção atraente, mas perturbadora, de que o programa seria inteligente para ser explorado.

12. CIDADE DE GRODD E DE GORILA

No live-action programa de televisão super-herói teve mais sucesso adaptando seus personagens maiores que a vida para a tela pequena do que o The Flash. Um personagem que sempre pareceu um poço de grande potencial inexplorado foi Gorilla Grodd. Tease no primeiro episódio da série, Grodd é um dos vilões mais estratificados em toda a história da DC Comics. Sempre parecia improvável que um show com um orçamento CW pudesse fazer o personagem e todos os seus mitos loucos justiça.

Até agora, o show chegou a meio caminho em Grodd. O trabalho de efeitos tem sido chocantemente bom para um orçamento de televisão modesto, e seus episódios são consistentemente convincentes. O show até agora tem se afastado da idéia de que ele vem de uma sociedade de gorilas super-inteligentes, escolhendo retratá-lo como um experimento STAR Labs. No entanto, os relatórios indicam nesta temporada vamos de fato ver uma versão do Gorilla Cidade, provando mais uma vez que os produtores de este show não são nada se não negrito. É difícil imaginar como eles poderiam realizar com êxito tal conceito em uma escala relativamente pequena, mas eles certamente nos provaram errados antes.

11. MENOS RH

Do flash primeira temporada foi extraordinário, de frente para trás. Levou chances e balanços gigantes que você simplesmente não espera de um show de rede em sua primeira temporada. Um de seus movimentos mais incrivelmente executados foi o enredo do Dr. Harrison Wells, que acabou por ser Eobard Thawne, também conhecido como o Reverse Flash, usando o rosto do falecido Wells da Terra-1. Ele deu Barry um vilão com tangível apostas pessoais, e Tom Cavanagh deu uma carreira melhor desempenho.

O problema a longo prazo, é claro, era o que fazer com Cavanagh. A série fez um erro muito sério nesta temporada: a versão Earth-19 de Wells, conhecida como “HR”, é uma fraude manipuladora com um barril de idiossincrasias, como carregar um par de baquetas onde quer que vá. Imagine Steve Jobs se Steve Jobs não tivesse talento. O personagem é destinado a ser um certo nível de irritante, mas provavelmente não este nível. É um desperdício do talento considerável Cavanagh, que é uma verdadeira vergonha, em grande parte porque a solução da temporada 2 foi realmente muito sólido.

10. MAIS HARRY

Uma das coisas que a temporada 2 realmente pregou foi a iteração terra-2 de Harrison Wells, carinhosamente conhecida pela equipe do STAR Labs como Barry. Considerando que a temporada 1 Wells / Thawne era ostensivamente uma figura de pai compassivo e motivador (antes de sua eventual volta de calcanhar), Terra-2 Harry era um homem decididamente mais frio e mais duro. Ter um membro cáustico no time do Flash provou ser um movimento brilhante; Assistir a faíscas entre Harry e Cisco era um prazer consistente, e nos raros momentos em que Harry oferecia afeição genuína ou inspiração, parecia uma vitória.

No final da temporada 2, Harry e sua filha Jesse voltaram para a Terra-2, tendo ajudado a frustrar Zoom de uma vez por todas. Isso fez sentido narrativo … e, no entanto, a presença desagradável de RH nos faz sentir pena pelos dias felizes do encanto curioso de Harry. O programa deixou cair algumas dicas de que Harry tem crescido unido a Team Flash, e é fácil o suficiente para ver um caminho onde ele seria necessário novamente. Vamos esperar que os escritores do show também o vejam.

9. JESSE QUICK E KID FLASH NA EQUIPE

A CW DC mostra um grande talento para colocar uma nova rotação em personagens clássicos, mantendo a essência do que torna esses personagens que eles são. Jesse Quick não era a filha de Harrison Wells nos quadrinhos, nem Wally West era o irmão há muito perdido de Iris West. No entanto, ambos os personagens ainda representam seus colegas cômicos com aplomo, e é difícil imaginar o show sem eles.

O show desenvolvendo Jesse e Wally como adolescentes com inegável química romântica foi uma decisão esclarecida, sabendo que ambos acabariam servindo como o companheiro de Barry em alguma capacidade. Enquanto eles ainda estão nos estágios iniciais de se tornar heróis speedster, é difícil não ficar animado imaginando a dupla ter algumas aventuras próprias. Eles são dois personagens que, em grande parte, esquivaram-se da angústia pós-temporada 1 do programa (irônico para os adolescentes afetados pelo amor), e ver sua relação dinâmica no campo provavelmente seria muito divertido.

8. MAX MERCURY

O Flash adaptou uma faixa impressionante de grandes mitos do Scarlet Speedster mais de duas temporadas e meia. Qualquer show que caracteriza King Shark está trabalhando duro para agradar aos fãs de quadrinhos. Se há um pedaço importante do mundo do Flash esperando para ser usado, é Max Mercury. Um personagem Idade de Ouro relativamente indefinido, Mercury foi feita uma figura chave no lore do Scarlet Speedster por Mark Waid durante os anos 1990 seminais run book quadrinhos em The Flash.

Um homem misterioso que tem se comunicado com a Força de Velocidade por mais de cem anos, Max Mercury é algo de um sage speedster. Ele entende a mecânica e as conseqüências do tempo viajar melhor do que ninguém (algo Barry aparentemente ainda precisa de algumas lições sobre). Imagine uma figura de tipo Obi-Wan Kenobi que poderia orientar todos os membros da equipe jovem, não só nos caminhos da Força de Velocidade, mas em suas vidas também. Além disso, apenas como importante, seu traje é perverso fresco. Falando de…

7. UM NOVO TRAJE PARA BARRY

The Flash é geralmente vendido como o, sério, show de super-herói divertido brilhante, mesmo que, por vezes, parece esquecer que. Essa reputação é amplamente conquistada; Há um otimismo fundamental no coração do show.Barry Allen é um herói inequivocamente altruísta; Ele não tem nenhum da história checkered ou ambigüidade moral que assombra Oliver Queen. Seus aliados são cientistas nerd e policiais upstanding. No entanto, por alguma razão, Barry usa quase o traje mais escuro em toda a mídia de super-heróis de ação ao vivo. É uma cabeça-scratcher genuíno.

Uma revisão do traje para o flash é atrasada por muito tempo. Tanto o Jesse Quick quanto o Kid Flash usam trajes mais coloridos e vibrantes, e até mesmo a eterna e morosa Seta Verde está ostentando uma impressionante sombra de verde nestes dias. Não há nenhuma maneira Cisco poderia ser satisfeito com aquele terno marrom do sapador-bombeiro após três anos para a direita? O que temos de fazer para ficar mais vermelho na vida de Barry Allen?

6. O RETORNO DE EDDIE THAWNE

Eddie Thawne sempre foi uma armadilha. Ele foi apresentado como o namorado aparentemente decente, mas um tanto distante do amor secreto de Barry, Iris West, de modo que a audiência geral imediatamente teve uma razão para arraigar-se contra ele. Os fãs de quadrinhos não poderia deixar de notar a similaridade seu nome deu a maior vilão do Flash, Reverso-Flash (Greg Berlanti passou esta falsos fora de rota algumas vezes: Tommy Merlyn ser um arenque vermelho para seu pai na época 1 de Seta , desconfiado dando irmã adotiva de Kara um nome com “Lex” nele em Supergirl ). Foi uma estratégia muito eficaz … por cerca de meia temporada.

Na metade de trás da primeira temporada, era difícil não amar Eddie Thawne. Em um show repleto de personagens moralmente justos, Eddie pode ter sido o herói mais benevolente e desinteressado de todos. Ele fez o último sacrifício no final da temporada, matando-se para que Eobard Thawne fosse eliminado da existência. Claro, não foi exatamente assim, mas ele salvou o universo naquele momento.

Em um show que troca em viagens no tempo e terras alternativas, é surpreendente que tenhamos passado tanto tempo sem ver alguma outra iteração de Eddie. Felizmente, isso está prestes a mudar: ator Rick Cosnett anunciou recentemente que ele está realmente voltando para o show. Seja qual for a forma que ele possa tomar, será ótimo ver um membro perdido da família Flash de volta por um tempo.

5. A RESOLUÇÃO DA EVOLUÇÃO DE CAITLIN EM KILLER FROST

Pobre Caitlin Snow. Depois de alguns desenvolvimentos de caráter sólido e histórias na temporada 1, ela foi perdida no shuffle da segunda temporada da segunda temporada, tornando-se pouco mais do que uma donzela em perigo nas mãos do Zoom. Ela conseguiu se divertir como a terra-2 Killer Snow, embora isso fosse fugaz. Como conseqüência da interferência de Barry com a linha do tempo no início da terceira temporada, Caitlin Terra-1 é agora um meta-human que está lutando para obter controle de seus poderes florescentes e o efeito que eles têm em sua mente.

Tem sido um argumento sólido até agora para Caitlin, atingindo seu auge no episódio apropriadamente intitulado “Killer Frost”, onde Caitlin perde o controle e quase mata seus amigos antes de voltar da beira. Caitlin atualmente tem o poder sob controle, mas parece um reparo temporário na melhor das hipóteses. O show precisa ficar no palco nesta história, e encontrar uma maneira de envolver Caitlin no jogo final contra o Savitar. Após o modo que o caráter foi tratado na estação 2, o espetáculo deve-lhe uma história executada completamente, bem-definida.

4. DECISÕES MAIS INTELIGENTES DE BARRY

Barry Allen é um cara legal. Ele ama sua família e seus amigos. Ele não se tornou um super-herói por qualquer outra razão além de ajudar as pessoas. No entanto, há um outro fato da existência de Barry Allen que não pode ser ignorado: ele faz decisões bizarras e egoístas, uma e outra vez. E eles são geralmente os mesmos , decisões egoístas estúpidos. Ele mente para seus amigos em um esforço para protegê-los de coisas que ele sente que eles não podem lidar, fundamentalmente traindo a sua confiança. Ele fica de mau humor diante das dificuldades, necessitando de mais encorajamento de seus compatriotas do que realmente deveria neste momento.

Estes hábitos são irritantes, mas eles não são o negócio disjuntor: pelo amor de Zod, Barry Allen não pode parar o tempo viajando e aparafusando com o cronograma. Ele sabe que não deveria fazer isso; Ele sabe que vai causar mais mal do que bem e acabar ferindo as pessoas que ele ama de maneiras que ele não pode prever … e ainda assim ele continua fazendo isso.

Barry parecia genuinamente determinado a parar o tempo hijinks viagem na conclusão do fiasco Flashpoint, mas o verdadeiro teste virá na próxima vez algo impensável terrível acontece que ele só tem que viver. Espero que ele possa fazer esse compromisso, porque viver com consequências é o que os heróis reais fazem.

3. MAIS DO CISCO EM AÇÃO COMO VIBE

Ironicamente considerado uma espécie de substituto Felicity nos primeiros dias da mostra, Cisco Ramon tornou-se o coração batendo no centro do The Flash. Seu entusiasmo delirante por super ciência e combate ao crime é infeccioso, e ele tem um relacionamento totalmente desenvolvido e único com praticamente todos os membros do elenco. A evolução da Cisco como metahumana tem sido uma queima lenta, mas em grande parte tem sido bem executada, e vê-lo em seus óculos e luvas Vibe é sempre divertido.

O show recentemente criou uma fenda entre Barry e Cisco, quando foi revelado a brincadeira de Barry viajando no tempo que resultou na morte do irmão de Cisco. Enquanto os dois fizeram passos iniciais para reparar seu relacionamento, a Cisco é compreensivelmente ainda um pouco protegido em torno de Barry. Uma maneira rápida e eficaz de obter sua amizade de volta no curso pode ser para obter Cisco fora de STAR Labs mais frequentemente e tê-lo juntar Barry e outros speedsters no campo como Vibe. O show sempre recebe um pouco de carga quando a Cisco está realmente lutando contra os bandidos e não apenas gritando no ouvido de Barry; Ele está um pouco aterrorizado, mas sempre corajoso. É engraçado e cativante, e pode ser o que o personagem precisa para passar da tragédia escura forjada por Flashpoint.

1. MAIS ESPERANÇA E DIVERSÃO NO ESTILO DA TEMPORADA 1

Olha, The Flash não é um show em qualquer tipo de declínio acentuado. É ainda consistentemente um dos melhores programas de super-heróis na televisão. O elenco é de primeira qualidade, e os efeitos de trabalho nunca é nada menos do que impressionante. Mas é difícil disputar o fato de que a 1ª temporada foi mágica de uma forma que não estava na 2ª temporada e ainda não foi na temporada 3. Este não é um buraco sem fundo do qual o show nunca pode sair; Ele só precisa de algum menor recalibração.

Parte do apelo da primeira temporada foi que, mesmo diante de terríveis tragédias e probabilidades aparentemente insuperáveis; Os personagens raramente se desesperados ou amuados. Era um ambiente largamente livre de angústia. Isso não quer dizer que não havia escuridão, mas que a escuridão nunca dominou nossos heróis. Eles tomaram suas protuberâncias, tanto física como emocionalmente, e perseveraram. Escrever personagens com esse tipo de força interna pode ser difícil; E o show tornou-se demasiado dependente de pessoas fazendo más escolhas e chafurdando em sua dor. Isso não é apenas o show que nos apaixonamos.

O Flash ainda é muito bom. Seu caminho de volta à grandeza é pavimentado com esperança e alegria. O show pode puxar isso? Vamos descobrir em breve.

The Flash  retorna com “Problemas de Financiamento do Futuro ‘na terca-feira 24 janeiro às 8pm na CW.

Deixe-nos saber suas esperanças para a temporada 3.5 nos comentários!